Maluca Beleza

Maluca Beleza


Ultimas...

Postagens Em DestaquesLeia Mais



sábado, 27 de dezembro de 2008

Os micos do meu natal

natal cerveja arco oraçao micos
Esse Natal foi muito engraçado. Acordei cedo e arrumei algumas coisas, resolvi então sair com minha irmã pra dar uma volta e acabei comprando uma bolsa lindinha do snoop lá no camelô, na banca 62 da Ivone (olha a propraganda aê) shaushau.
Compramos picolé e fandangos( saudável não?), e seguimos pra casa. como estava muito quente, resolvi tomar uma cerveja, caramba não sou de beber, mas naquele dia resolvi tomar. Meu azar foi que meu irmão chegou em casa e me viu bebendo, até aí tudo bem.
Só que de noite ele comentou com minha mãe de zoação com minha cara, e minha mãe me passou o maior sermão.
Meu pai e meu irmão riram de mim até não aguentar mais. Fui pro pc, só que meu pai havia chegado do serviço e abriu uma latinha enquanto esperava tudo ficar pronto. Só que ele deixou a tulipa do meu lado, pois estávamos conversando, e foi no quarto. Neste momento minha mãe chegou e achou que a cerveja fosse minha. Levei outro sermão até que eu consegui explicar que era do pai e não minha.
Na hora da ceia ocorreu algo hilário: eu estava de arco, e as mulheres sabem que se o arco é muito apertado, começa a doer a cabeça. Então fui arrumar o arco, só que meu pai pediu que nos levantássemos pra fazer uma oração e eu, inocentemente, pedi que eles esperassem eu arumar o arco. Pronto, todos começaram a rir pois acharam que eu queria me arrumar para fazer a oração, quando na verdade eu só queria arrumar o arco para que não machucasse mais minha cabeça, só isso.
Até hoje eles riem dessa historia, falaram que eu acabei com a concentraçao da oração e talz, hsuahsuahsu
Compartilhar
Blogger
Facebook
Disqus

comments powered by Disqus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar
Menu
Postagen Popular

Cadastre seu e-mail

© Maluca Beleza Traduzido Por - Mais Template Designed By Seo Blogger Templates