Maluca Beleza

Maluca Beleza


Ultimas...

Postagens Em DestaquesLeia Mais



sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Trampolim

Não sei o que está acontecendo. Nunca me importei com isto, pelo contrário, sempre gostei de ajudar os outros, mas de uns tempos pra cá me sinto incomodada por ser o trampolim.
Ser trampolim é ser o apoio, é ser o impulso que alguém precisava para alcançar um objetivo.
Na escola sempre ajudei meus amigos nos estudos, nos trabalhos, na provas. Ajudo meus amigos no que for preciso, pois dou muito valor a uma amizade. Porém isso começou a me incomodar um pouco.
Parei para pensar na minha vida, fiquei relembrando tudo o que eu já fui e o quanto mudei e evolui, mas o lado negativo desta história está mais enfatizado no momento.
Não sei se é ilusão que eu criei, neurose, sei lá. Só sei que comecei a achar que as pessoas só se aproximam de mim pensando em me usar de trampolim, seja para conseguir um trabalho, um amor, qualquer coisa em que eu possa ajudar.
Tentei lembrar das vezes que eu precisei de ajuda e fui atendida, mas as lembranças não vieram. Talvez porque foram raras as vezes em que tive a ajuda de um amigo.
Acho que meu defeito é me doar demais, ser amiga demais, acreditar, confiar demais.
Por enquanto é só, espero que essa angústia passe logo.
Compartilhar
Blogger
Facebook
Disqus

comments powered by Disqus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar
Menu
Postagen Popular

Cadastre seu e-mail

© Maluca Beleza Traduzido Por - Mais Template Designed By Seo Blogger Templates