Maluca Beleza

Maluca Beleza


Ultimas...

Postagens Em DestaquesLeia Mais



sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Vegetariana


monike baylao blog vegetariana
Quando eu tinha uns 15 anos, decidi me tornar vegetariana, mas minha mãe foi contra. Somente ano passado, mais especificamente, no dia do meu aniversário (03/11), que tomei de novo esta decisão.
Estava na casa da minha vó e li um artigo sobre o modo de um preparo de um patê, onde o ganso é obrigado a comer até seu fígado triplicar de tamanho. Li estas e outras histórias na revista e comecei a chorar.
Sei lá, algo me tocou e decidi me tornar vegetariana. e hoje já tem 1ano, um mês e 23 dias que parei de comer carne.
É engraçado ouvir algumas pessoas dizerem: mas você come peixe pelo menos?. rsrsrsrs. Aí eu respondo: se o bichinho morreu eu não como. Não sei de onde eles tiraram a idéia de que peixe não é carne. Povo doido.
Falo isto para poupar meu tempo, senão seriam horas explicando que o presunto e a mortadela também vem dos animais e blábláblá. Cada pergunta que eu escuto...
Ás vezes me dizem que vou ficar doente, anêmica, por causa da dieta vegetariana. Nem dou bola para estes comentários. Dizem que sou magra por causa disso. Sou vegetariana a apenas um ano e sempre fui magrela. E ,pelo contrário, engordei alguns quilinhos após me tornar vegetariana.
Sou VEGETARIANA sim!!!!! Por amor aos animais, por amor à vida. Sou feliz e não pretendo mudar.
Compartilhar
Blogger
Facebook
Disqus

comments powered by Disqus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar
Menu
Postagen Popular

Cadastre seu e-mail

© Maluca Beleza Traduzido Por - Mais Template Designed By Seo Blogger Templates