Maluca Beleza

Maluca Beleza


Ultimas...

Postagens Em DestaquesLeia Mais



domingo, 11 de janeiro de 2009

JOGUE FORA A VERGONHA


seja voce mesmo sem se importar com os outros
Já perceberam que hoje em dia as pessoas se calam e minimizam seus movimentos por medo dos que os outros irão pensar?



Vão para um show e ficam imóveis, não pulam nem gritam e criticam as que o fazem. Mas lá no fundo elas queriam estar agindo como as que elas criticaram. Queriam estar pulando, gritando, expressando seus sentimentos.



Minha mãe sempre me critica pelo fato de que falo alto, dou gargalhadas e vivo pagando "mico". Ela diz que as pessoas vão me achar exibida demais e que nenhum homem vai querer uma garota assim. Eu nem ligo para o que ela diz.




Já sofri muito na minha adolescência por ter vergonha de ser quem eu era. Me calei demais, deixei de viver muita coisa boa. Mas isto mudou, ainda tenho que melhorar, ainda não está 100%, mas já me sinto bem melhor. Me sinto feliz. E, pelo menos neste instante, é o que importa, ser FELIZ.
Compartilhar
Blogger
Facebook
Disqus

comments powered by Disqus

5 comentários:

  1. que blog lindo...amei a mistura das cores...
    em relação ao post, é isso ai garota, VIVA! Muitos existem, poucos vivem... vc está no caminho certo :)

    passa no meu...
    http://www.raissachristini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. '

    na verdade nao enteressa a opnião dos outros, seja quem vc é, e seja feliz.

    xero.

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo blog muito bom
    comenta ai no meu
    http://soanimesdownloads.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ameiii sei blog!
    super d+ o seu texto!
    "} lindo...

    passa no meu: http://littleworldcolorful.blogspot.com/

    bom... comecei agora neh então eu meu primeiro post

    ResponderExcluir

Compartilhar
Menu
Postagen Popular

Cadastre seu e-mail

© Maluca Beleza Traduzido Por - Mais Template Designed By Seo Blogger Templates