Maluca Beleza

Maluca Beleza


Ultimas...

Postagens Em DestaquesLeia Mais



quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Quando você se vai, saudade

eduardo monike amor saudade blog
Estar tão perto, sentir seu cheiro e este seu jeito a me inundar
Nossas conversas, nossas risadas, todos os seus planos pra me irritar
Viver seu mundo, te ter presente, às vezes penso não conseguir
Mas não me afasto, te necessito, és o motivo de prosseguir

E o que eu faço com o que sinto?
Tudo fica triste quando o sol se vai
Seco os olhos, eu minto
Ninguém irá saber
E se o mundo desabar, é só fingir me alegrar.

Passos errados
Caminho incerto
Você salvou o que restou de mim
Se eu levo tombos eu me refaço
Fica a lição em cada cicatriz
Minhas mudanças não são o bastante
E às vezes parece ser em vão lutar
Fecho os olhos
E em outros mundos eu crio forças pra continuar

E o que eu faço com o que sinto?
Tudo fica triste quando o sol se vai
Seco os olhos, eu minto
Ninguém irá saber
E se o mundo desabar, é só fingir me alegrar

Monike Siqueira Baylão
Compartilhar
Blogger
Facebook
Disqus

comments powered by Disqus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar
Menu
Postagen Popular

Cadastre seu e-mail

© Maluca Beleza Traduzido Por - Mais Template Designed By Seo Blogger Templates