Maluca Beleza

Maluca Beleza


Ultimas...

Postagens Em DestaquesLeia Mais

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Digite o código

codigos blog trava monike
Olá povo, eu estava aqui né divulgando meu blog quando comecei a me estressar. Basta eu divulgar pra ficar nervosa. Querem saber os motivos? Lá vai:
Pra começar temos os FDP que te dão calote e que ficam lá, na maior cara limpa, como se nada tivesse acontecendo, mesmo com voce xingando toda a familia dele rs. Depois tem as burocracias que enfrentamos para postar um simples comentário. Quero que entendam que isso é uma opinião minha, tem gente que nem liga mas eu detesto: ficar pedindo código pra postar comentários. Acho isso mega chato, porque você posta o que achou do blog, aí tem que esperar a página recarregar com o tal código e como eu sou preguiçosa, odeio esperar estas coisas.
Às vezes acho o blog mara, volto nele, vejo postagens mega fodas mas nem comento porque pra postar um comentário me sinto como se estivesse tentando marcar algo pelo SUS: lento, burocrático.
Eu apenas modero os meus comentários, não pra saber se vou postar aquilo (até porque posto críticas tabém), mas sim pra ter uma noção do que comentaram, se comentaram, em qual postagem etc.
A ira com os tais códigos tbm se estende ao orkut, face e seja lá o que for que me peça isso rsrsrs.

bjs
Leia Mais

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Gente porca é foda

limpeza de casa porquice blog monike
Olá revoltados e revoltadas. Hoje minha postagem será, especialmente para os que, como eu, arrumam a casa e a limpeza não dura 30 minutos porque os malucos que moram com você bagunçam tudo.
Então vamos ao q interessa: reclamar rs

Hoje, assim como nos outros dias, eu fui limpar o fogão após o almoço e me deparo com o de sempre: montanhas de comida sobre ele, o que me leva as seguintes alternativas:
a) eles comem no fogão. Isso mesmo, com preguiça de arrumar os pratos eles tiram as grades do fogão e jogam o arroz, feijão, salada, bife e o que mais for lá e mandam brasa. e como adoram um desperdicio de comida, deixam um pouco lá pra eu limpar depois.
b) eles tem o mal de Parkinson (todo respeito aos que realmente tem, mas isso é um blog de humor, nada contra vcs tá?). Isso aí gente, eles ficam tremendo e acabam jogando a comida toda fora do prato.
c) Eles são mais míopes do que eu: pois mesmo com a minha ceguetice eu não faço lambança.
Além disso tenho que aturar as roupas jogadas, a porta que deixam aberta ( que na minha terra chamamos de "deixar o rabo passando")...
Pronto, tinham mais coisas, mas a preguiça me domina e eu vo acabar só nessas reclamações mesmo. Até porque já bagunçaram de novo e eu tenho que arrumar a casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se você também quiser desabafar é só me mandar um email (acordeirevoltada@hotmail.com) que se for bacana eu publico. Se quiser também pode por sua foto, desde que não seja na laje, de biquini mostrando o piercing no umbigo rs. Bjs  
Leia Mais

sábado, 16 de julho de 2011

Povo Lerdo

gente lerda blog monike
Olá gente, hoje acordei de tpm e mais revoltada do que nunca, aí fui no site da facul olhar minha nota e vi que ainda não tinham lançado. Descarreguei minha ira no facebook e fui falar com o professor, que me informou que já tinha entregue a nota, ou seja, é o povão da secretaria que não lançou no sistema ainda.
A pergunta é: o que eles ficam fazendo lá? Brincando na fazendinha do orkut, postando no twitter ou se será que estão vendo videos engraçados no youtube?
Outra lerdeza que me irrita demais é descrita neste exemplo:
Você sai de casa, apressada, cheia de coisa pra resolver, mas a calçada está cheia de gente lerda, que para pra fazer fofoca e ocupa todo o espaço, ou entao as maes que levam os filhos que ainda estão aprendendo a andar para as ruas lotadas e voce tem que andar olhando para o chao senão tropeça neles e ainda sai como errado da história rs.
É por isso que evito sair de casa na hora do rush nestes dias, pois sei que vou sair atropelando geral com o carrinho de supermercado, vou xingar em pensamento até a sua oitava geração e vou ser presa, e eu nao quero ser presa rsrsrsrsr



 Pronto, desabafei. Até.
Leia Mais

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Futebol / Carnaval / Mulher fruta/ Som alto de carro e celular

revoltas do leitor do blog monike
Olá pessoal, hoje a revolta é do nosso leitor Roginho, do blog http://pintoarmadoroginho.blogspot.com. Ele me enviou um email enoooooooooooooorme com suas revoltas e me deixou dar um resumex pra vocês lerem. Então vamos lá (lembre-se, as palavras são dele, então caso vocês se revoltem com o que ele está dizendo não briguem comigo, e sim com ele) rs:

1° futebol:
No trabalho não se diz mais "bom dia" e sim quanto ficou o jogo, quem jogou ontem e etc. Não entendo o porquê tamanha alegria ou tristeza, sai até briga, mas quem ganha a fortuna são os jogadores? Eles estão lá, desfrutando dos milhões , com marias chuteiras, equanto os torcedores têm de ralar pra comer e, no final das contas, nem da pra ter uma vida digna. E os jogadores nem ligam pra vocês, que ficam comprando e gastando seu suado dinheiro, que poderiam comprar algum presente para a esposa, filhos.
Sendo que se você disser que não torce pra time nenhum ou não assiste futebol você é tachado de gay. Mas eles que ficam olhando 22 homens suados jogando e ainda choram por eles enquanto sua familia está em casa.

2° carnaval:
Outra revolta é o carnaval, odeio essa época, só passa isso na tv, assim como no natal e páscoa, por isso não assisto mais tv já tem uns 5 anos kkkk Sem falar em novela, onde só tem um tema ,acaba uma entra outra e só muda o nome, pois o conteúdo é o mesmo. E o BBB? Que merda é aquilo (pode xingar ?)<<<<( sim, eu deixo, afinal revoltado que não xinga, não está tão revoltado assim)...mas vamos voltar ao texto dele: o cara q narra o BBB, esqueci até o nome do infeliz kkk,  fala que os participantes são heróis. Herói são alguns policias , médicos, enfermeiros, pedreiros, bombeiros, gente que rala a vida toda pra comprar um pão pra familia. Isso sim é ser héroi.

3° Mulher fruta
Que pouca vergonha é aquilo? As mulheres frutas são apenas mulheres com corpão e sem talento algum que ganharam fama por causa do funk, que é uma música que não tem rima, harmonia e rítimo, só um cara sem voz  que fica falando algo relacionado com chão, rebolar, sexo e etc.

4° som alto:
Outra revolta é o tal do som automotivo que só servem pra atrapalhar o descanso alheio com seu barulho. Sexta feira os donos de alguns carros ficam indo e voltando pra se  mostrar em frente colégio, cursinhos, faculdades... Nossa pra que ficar com som alto, acelerando? Que besteira! Só estão poluindo o ambiente e gastando combustível a toa,  porque ninguém dá moral pra isso, só piriguetes mesmo kkkk...
E os donos de celulares que acham que temos que escutar as músicas deles, deveriam usar um fone.


Leia Mais

terça-feira, 12 de julho de 2011

Betthy a feia

fase decadente monike baylao
Oi revoltados e revoltadas de plantão.
Um dia uma amiga me falou: como você coloca no seu perfil do blog que era nerd e bocó? Foi então que falei com ela o quanto eu era decadente na minha infância e adolescência. E é sobre esta revolta que vou falar:
Eu sempre fui muito magra, não é atoa que me chamavam de olivia palito e etc. Mas até mesmo quando você não está no grupo dos lindos, você tem que ter vaidade. E isso muito me faltava rs.
Tudo bem que na minha infância criança não tinha vaidade, mas o meu caso beirava o inaceitável rsrsrs: eu tinha um cabelo todo retão, abaixo da cintura e dividido no meio, óculos, pele oleosa, unhas roídas e sem esmaltes, fora o fato de viver com um acessório mega ultra power indispensável no meu visual, que era o sorriso amarelo por causa do fandangos e farelos do mesmo por todo o meu uniforme escolar.
E não para por aí. Tenho uma irmã gêmea e meus pais, parentes, e outras pessoas sem noção, nos davam roupas iguais, às vezes iguais até na cor ¬¬. E lá ia eu, cafona, decadente, desconhecedora do termo vaidade e igual um par de jarros.
Tá eu sei, minha cafonice vai além do que vocês imaginavam, mas o que me revolta nessa história toda alem do fato de que eu era uma sem noção por andar daquele jeito, é de como que os meus pais permitiam isso? Eles me deixavam ir pra escola pronta para o bullyng rsrsrsrsrsrs.
Aí vocês me perguntam: porque eu nunca reclamei de usar roupa igual. Dããã~, porque eu era sem noção gente, esqueceram que eu achava normal ter farelo de fandangos pelo meu uniforme?
Mas ainda bem que o senso do ridículo bateu na minha porta. Hoje ja sei o que significa pó compacto, base, rimel, esmalte, unhas compridas, salão de beleza (cortei as madeixas da rapunzel no ensino médio e minha mãe teve um ataque quando me viuchegar em casa com os cabelos na altura dos ombros rs ) e casei!!!!! \o/ \o/ \o/ \o/.
Olha se eu tiver um filho, ou filha, eu vou querer que ele se vista de acordo com a idade, mas não vou deixá-lo pagar estes micos não. E se forem gêmeos, nada de roupa igual.
Por hoje é só.
Até minha próxima revolta

 Bjs 
Leia Mais

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Cadê a coreografia? Até eu faço melhor

bale coreografia mal feita programas de televisão
Olá revoltados e revoltadas de plantão.
Este post foi uma idéia conjunta com meu maridão, mas o texto é todo meu, só meu kkkkkkkkkk. Vamos ao que interessa então:
O que me deixa revoltadissima, querendo invadir a televisão e mostrar como é que faz, são as bailarinas de alguns programas de auditório. Não estou falando das assistentes de palco não, e sim daquelas que estão lá só pra ficar dançando. Bem, elas deveriam dançar né, mas o que fazem é completamente tosco e incompreensível.
Vocês ja pararam pra reparar que nada é de acordo com as musicas que são tocadas?
Tudo bem que mesmo sendo um programa gravado, não de tempo de ensaiar muita coisa, mas bastavam saber duas coreografias: uma pra musica lenta e outra pra musicas rapidas. Simples e lógico, não é?
Mas não é isso que acontece: não vou citar os nomes dos programas aqui, mas tem um, muito famoso em que quando a musica é rápida elas ficam dançando, mas "numa" ve-lo-ci-da-de, que dá até sono. É como ir num show de forró e dançar tango, valsa, sei lá.
Tinha um que passava na Band em que era a mesma para o programa todo, sério mesmo, não sei se alguém lembra, mas elas só balançavam os braços kkkkkk. Eu ria e pensava: "estou na facudade, me matando de estudar e elas só fazem isso" kkkkkkkkkkkkkkkk

Bem por hoje é só pessoal kkkkk (¬¬)


Leia Mais

Mudanças de personagens/atores/dublagens

dublagem trocas de ator eddye
Olá revoltados e revoltadas. Hoje a postagem foi feita pelo meu marido, que também tem um blog, Eddye, que estava putasso com umas coisas aí e decidiu desabafar aqui no blog. Então vamos lá:

Sabe o que eu detesto? Detesto quando uma série de tv ou filmes mudam do nada os atores principais, seja por falta de verba ou simplesmente porque os atores se encheram e não quiseram continuar com seus projetos. Ou até mesmo quando lançam uma sequência de um filme e a dublagem do personagem muda, isso me irrita.
Um exemplo de mudança de atores ocorre na série de filmes do Segundas Intenções, o clássico filme de 1999 e o primeiro da franquia. Na trama um de seus personagens principais é Sebastian Valmont, interpretado por Ryan Phillippe. Já em Segundas Intenções2, lançado no ano 2000, o quase não conhecido Robin Dunne fez o papel de Valmont.
Além da história do segundo filme ter mudado, os atores não eram os mesmos e isso faz com que qualquer um que tenha visto o primeiro filme fique indignado ao ver suas sequências, pois, por mais que os novos atores sejam bons e o filme também, ele não será a mesma coisa. Um "Sebastian" será melhor que outro e com isso um filme se torna o original e outro a cópia.
 Mudando de exemplo,  agora falarei da série Dois Homens e Meio ( Two and a Half Man é o caralho, estamos no Brasil porra e traduziram o nome, então vamos falar português). Como todos estão cansados de ouvir/ver/ler em sites e tv, Charlie Sheen foi despedido publicamente por uma porrada de cagadas que ele fez, enfim, decidiram não encerrar a série, pelo contrário, contrataram Ashton Kutcher para fazer um novo personagem principal e matar o antigo protagonista.
Agora vejamos: se mudar o ator e manter o personagem já e um fracasso, imagine mudar o ator e o personagen principal. Eu não sei não, mas aposto que não obterá o mesmo sucesso que Dois Homens e Meio fez com um grupo de atores, não somente Charlie Sheen, mas também John Cryer e o gordinho que faz o Jake, entre outros. Esse grupo era engraçado junto, as situações vividas por essa família que nos faziam rir, porém, apesar de Ashton Kutcher ser um ator que eu curta, acho que fizeram a maior cagada em não terem terminado a série ao invés de usar o marido de Demi Moore como tapa buraco.
 Eddye

Leia Mais

sábado, 9 de julho de 2011

Bullyng

minha época monike blog infancia
Olá povo revoltado com a vida. Hoje vim falar que algo muito comentado por aí: o tal do bullying.
Bem pra quem ainda não sabe (bando de desinformado rs), de acordo com o site mais usado para os trabalhos, o  wikipedia rsrsrsrs, bullyng é um termo utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo ou grupo de indivíduos causando dor e angústia, sendo executadas dentro de uma relação desigual de poder.
Resumindo: é quando você e seus amiguinhos maus humilham alguém.
Na minha época de pirralha isso era muito normal. Eu era a magricela, olivia palito e quatro olhos. Eu tinha um amigo que era muito zoado e ainda achava maior graça e era amigão dos que zoavam com ele. Tinha tambem os que pulavam quando a menina gorda passava e por aí vai. Todos sobrevivemos e continuamos amigos.
O problema é que venho de uma época diferente, onde meninas de 13 anos brincavam de boneca e os meninos de tazo na hora do recreio.
obs: tazo era um brinquedo que vinha no fandangos, mega famoso, todo mundo tinha.
Voltando ao assunto. Na minha época (hoje ja tenho 24anos) isso era comum, e as crianças meio que levavam na brincadeira. Mas hoje a coisa tá séria. Algumas meninas de 13 anos estão "dando" por aí, ficando grávidas. E hoje os tais bullyngs envolvem violência fisica, gente sendo agredida por várias meninas porque não gostaram da roupa dela, meninos levando surras porque são obesos ou homossexuais.
Hoje os bullyngs envolvem armas e isso me revolta porque era para evoluirmos mas tem gente aí que ta regredindo pra caramba.
Bom esta foi a minha revolta de hoje


Leia Mais

Simplesmente não gosto

nao gosto chatos sem graça


Olá revoltados e revoltadas. Hoje eu vim falar sobre algo que sempre me incomodou: Xuxa e Didi.
Nunca gostei deles, sempre os achei chatos e sem graça. E não venham me dizer que é porque eu já estou com quase 25anos que acho isso não, pois desde que sou pirralha que penso dessa forma.
Nunca gostei das piadas com pum ou extintor de incêndio que ele faz, nunca gostei da voz chata e músicas dela.
O problema é que o Brasil é um lugar estranho: só porque 90% da população os ama, eu sofrerei BULLYNG por não achar graça. Isso mesmo: bullyng, que por sinal merece até um post sobre isso, mas voltando ao assunto...
O povão acha que só porque eles são os ídolos dos baixinhos e baixinhas do Brasil, que eu sou obrigada a gostar também. Simplesmente acho extremamente chato e sem graça.
Há uns tempos eu estava vendo um programa, que não lembro o nome, e foi uma cara lá que disse que não gostava do Raul Seixas e do Cazuza. Só lembro que a platéia vaiou o cara e o apresentador falou besteiras do tipo: eles são ícones, ídolos, marcaram gerações.
Quer saber: foda-se se o cara foi ídolo ou o escambal a quatro, as pessoas têm o direito de não gostar. Dane-se se marcou várias gerações, mas não me marcou.
Na época que o tal cara foi vaiado ainda não existia o tal do bullyng, senão cabia um processo kkkkkkkkkkkk
Fui pessoal, já desabafei minha revolta por hoje.

Leia Mais

Caveiras

caveiras rosas nao gosto monike baylao
Olá revoltados e revoltadas, como meu primeiro post sobre minhas revoltas resolvi falar sobre algo que eu acho lindo demais: caveiras.
Na verdade gosto de caveiras, escuridão e preto e tenho um álbum no meu orkut só delas. Mas outro dia fui procurar uma comu no orkut sobre elas e fiquei revoltada, pois só achava aquelas caveiras com lacinho ¬¬. AFF, desde quando caveira tem pedrinhas, lacinhos, coração no lugar do buraco dos olhos e cara de boazinha?
Caveira que é caveira tem cara de má, usa a roupa da morte e ainda carrega uma foice para o caso de você tentar fugir ela poder te pegar acabar com você rsrsrsrs.
Nada contra o povo emo ou as patricinhas que acham fofinhas essas coisas de caveira com lacinho cor de rosa, mas para mim isso é muito brega, tosco, enfim, nao combina. Seria a mesma coisa que um roqueiro, todo tatuado fizesse uma comu sobre o Sepultura com o fundo cor de rosa.
É isso aí, vou terminar este post porque minha outra revolta merece um post especial.
Bjs
Leia Mais
Compartilhar
Menu
Postagen Popular

Cadastre seu e-mail

© Maluca Beleza Traduzido Por - Mais Template Designed By Seo Blogger Templates