Maluca Beleza

Maluca Beleza


Ultimas...

Postagens Em DestaquesLeia Mais



terça-feira, 12 de julho de 2011

Betthy a feia

fase decadente monike baylao
Oi revoltados e revoltadas de plantão.
Um dia uma amiga me falou: como você coloca no seu perfil do blog que era nerd e bocó? Foi então que falei com ela o quanto eu era decadente na minha infância e adolescência. E é sobre esta revolta que vou falar:
Eu sempre fui muito magra, não é atoa que me chamavam de olivia palito e etc. Mas até mesmo quando você não está no grupo dos lindos, você tem que ter vaidade. E isso muito me faltava rs.
Tudo bem que na minha infância criança não tinha vaidade, mas o meu caso beirava o inaceitável rsrsrs: eu tinha um cabelo todo retão, abaixo da cintura e dividido no meio, óculos, pele oleosa, unhas roídas e sem esmaltes, fora o fato de viver com um acessório mega ultra power indispensável no meu visual, que era o sorriso amarelo por causa do fandangos e farelos do mesmo por todo o meu uniforme escolar.
E não para por aí. Tenho uma irmã gêmea e meus pais, parentes, e outras pessoas sem noção, nos davam roupas iguais, às vezes iguais até na cor ¬¬. E lá ia eu, cafona, decadente, desconhecedora do termo vaidade e igual um par de jarros.
Tá eu sei, minha cafonice vai além do que vocês imaginavam, mas o que me revolta nessa história toda alem do fato de que eu era uma sem noção por andar daquele jeito, é de como que os meus pais permitiam isso? Eles me deixavam ir pra escola pronta para o bullyng rsrsrsrsrsrs.
Aí vocês me perguntam: porque eu nunca reclamei de usar roupa igual. Dããã~, porque eu era sem noção gente, esqueceram que eu achava normal ter farelo de fandangos pelo meu uniforme?
Mas ainda bem que o senso do ridículo bateu na minha porta. Hoje ja sei o que significa pó compacto, base, rimel, esmalte, unhas compridas, salão de beleza (cortei as madeixas da rapunzel no ensino médio e minha mãe teve um ataque quando me viuchegar em casa com os cabelos na altura dos ombros rs ) e casei!!!!! \o/ \o/ \o/ \o/.
Olha se eu tiver um filho, ou filha, eu vou querer que ele se vista de acordo com a idade, mas não vou deixá-lo pagar estes micos não. E se forem gêmeos, nada de roupa igual.
Por hoje é só.
Até minha próxima revolta

 Bjs 
Compartilhar
Blogger
Facebook
Disqus

comments powered by Disqus

6 comentários:

  1. Bôra nóis, ser qualquer troço... inclusive essa linda feia.

    ResponderExcluir
  2. Poucas pessoas são capazes de falar de coisas profundas relacionando-as com uma novela mexicana.
    Essa eu assisti, por sinal. Vi "A Usurpadora" também. Clássica, rs.

    Seguindo.

    Francorebel.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o post ;D
    Lembro quando passou a primeira vez no Brasil... foi uma febre!

    ResponderExcluir
  4. eu entendo sua revolta
    hehehe
    eu era gordo e me chamavam de zé gotinha e o diabo a 4... mas ai eu dava em todo mundo inclusive nas professoras tadinhas...todos tinham medo de mim
    hehehe

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk ri mto aqui Lucas. Ah eu era tão boba que nem fazia nada. Devia ter feito que nem voce kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. A bethi da serie do sbt é mais bonita que essa......

    ResponderExcluir

Compartilhar
Menu
Postagen Popular

Cadastre seu e-mail

© Maluca Beleza Traduzido Por - Mais Template Designed By Seo Blogger Templates