Maluca Beleza

Maluca Beleza


Ultimas...

Postagens Em DestaquesLeia Mais



segunda-feira, 11 de julho de 2011

Cadê a coreografia? Até eu faço melhor

bale coreografia mal feita programas de televisão
Olá revoltados e revoltadas de plantão.
Este post foi uma idéia conjunta com meu maridão, mas o texto é todo meu, só meu kkkkkkkkkk. Vamos ao que interessa então:
O que me deixa revoltadissima, querendo invadir a televisão e mostrar como é que faz, são as bailarinas de alguns programas de auditório. Não estou falando das assistentes de palco não, e sim daquelas que estão lá só pra ficar dançando. Bem, elas deveriam dançar né, mas o que fazem é completamente tosco e incompreensível.
Vocês ja pararam pra reparar que nada é de acordo com as musicas que são tocadas?
Tudo bem que mesmo sendo um programa gravado, não de tempo de ensaiar muita coisa, mas bastavam saber duas coreografias: uma pra musica lenta e outra pra musicas rapidas. Simples e lógico, não é?
Mas não é isso que acontece: não vou citar os nomes dos programas aqui, mas tem um, muito famoso em que quando a musica é rápida elas ficam dançando, mas "numa" ve-lo-ci-da-de, que dá até sono. É como ir num show de forró e dançar tango, valsa, sei lá.
Tinha um que passava na Band em que era a mesma para o programa todo, sério mesmo, não sei se alguém lembra, mas elas só balançavam os braços kkkkkk. Eu ria e pensava: "estou na facudade, me matando de estudar e elas só fazem isso" kkkkkkkkkkkkkkkk

Bem por hoje é só pessoal kkkkk (¬¬)


Compartilhar
Blogger
Facebook
Disqus

comments powered by Disqus

7 comentários:

  1. Faz sentido. e tipo, quem fica reparando nelas? Se ao menos dançassem de verdade, sei lá. A televisão pode ser realmente tosca.

    ResponderExcluir
  2. Mas elas são dançarinas mesmo? :D
    http://divademontalban.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. São sim, as do faustão entao, sao bailarinas profissionais, muitas com apresentaçoes até no exterior. Mas elas seguem o que uma coreografa ou coreografo ditam. E são eles que fazem com que elas paguem aqueles micos

    ResponderExcluir
  4. verdade sauasusuhusahu, a gente se mata na faculdade, e elas apenas balançando os braços ganham milão kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Me lembrei agora de um programa que me contaram, infelizmente não me lembro o nome, que as dançarias erravam a dança e era barrigudinhas. Era hilário.
    Eu acho sim que quem só faz isso, tem que fazer direito. Eu danço e sei que não é fácil, mas poxa vida, elas vivem disso!!!
    Revoltante!

    ResponderExcluir
  6. a intenção delas nao é dançar certinho nao...
    o produtor do programa só quer que elas exibam o corpo mesmo que convenhamos são sempre matavilhosas...

    o fato é q vao continuar dançando tudo errado mesmo...

    abraços
    .
    www.ouvindoparalamas.blogspot.com
    .

    ResponderExcluir

Compartilhar
Menu
Postagen Popular

Cadastre seu e-mail

© Maluca Beleza Traduzido Por - Mais Template Designed By Seo Blogger Templates