Maluca Beleza

Maluca Beleza


Ultimas...

Postagens Em DestaquesLeia Mais



sábado, 9 de julho de 2011

Caveiras

caveiras rosas nao gosto monike baylao
Olá revoltados e revoltadas, como meu primeiro post sobre minhas revoltas resolvi falar sobre algo que eu acho lindo demais: caveiras.
Na verdade gosto de caveiras, escuridão e preto e tenho um álbum no meu orkut só delas. Mas outro dia fui procurar uma comu no orkut sobre elas e fiquei revoltada, pois só achava aquelas caveiras com lacinho ¬¬. AFF, desde quando caveira tem pedrinhas, lacinhos, coração no lugar do buraco dos olhos e cara de boazinha?
Caveira que é caveira tem cara de má, usa a roupa da morte e ainda carrega uma foice para o caso de você tentar fugir ela poder te pegar acabar com você rsrsrsrs.
Nada contra o povo emo ou as patricinhas que acham fofinhas essas coisas de caveira com lacinho cor de rosa, mas para mim isso é muito brega, tosco, enfim, nao combina. Seria a mesma coisa que um roqueiro, todo tatuado fizesse uma comu sobre o Sepultura com o fundo cor de rosa.
É isso aí, vou terminar este post porque minha outra revolta merece um post especial.
Bjs
Compartilhar
Blogger
Facebook
Disqus

comments powered by Disqus

9 comentários:

  1. Eu Adooroo Caveiiras!!""

    ResponderExcluir
  2. muito massa essa caveira ela e rock e ao mesmo tempo e feminino valeu ai saiti por um caveira que preste

    ResponderExcluir
  3. Meu eu amei tambem acho que cavera tem que ser mal não bazinha

    ResponderExcluir
  4. caveiras legais são essas rosas essas tal de lado sombrio yhuck

    ResponderExcluir
  5. eu amo caveiras sou rock

    ResponderExcluir
  6. eu amo mtmt caveiras de lacinhos fofo

    ResponderExcluir
  7. kkkk Amei seu post...sou fã de caveiras tbm...mas como vc , gosto de caveiras de atitude kkkk !!! \0/

    ResponderExcluir

Compartilhar
Menu
Postagen Popular

Cadastre seu e-mail

© Maluca Beleza Traduzido Por - Mais Template Designed By Seo Blogger Templates