Maluca Beleza

Maluca Beleza


Ultimas...

Postagens Em DestaquesLeia Mais



sexta-feira, 29 de julho de 2011

Digite o código

codigos blog trava monike
Olá povo, eu estava aqui né divulgando meu blog quando comecei a me estressar. Basta eu divulgar pra ficar nervosa. Querem saber os motivos? Lá vai:
Pra começar temos os FDP que te dão calote e que ficam lá, na maior cara limpa, como se nada tivesse acontecendo, mesmo com voce xingando toda a familia dele rs. Depois tem as burocracias que enfrentamos para postar um simples comentário. Quero que entendam que isso é uma opinião minha, tem gente que nem liga mas eu detesto: ficar pedindo código pra postar comentários. Acho isso mega chato, porque você posta o que achou do blog, aí tem que esperar a página recarregar com o tal código e como eu sou preguiçosa, odeio esperar estas coisas.
Às vezes acho o blog mara, volto nele, vejo postagens mega fodas mas nem comento porque pra postar um comentário me sinto como se estivesse tentando marcar algo pelo SUS: lento, burocrático.
Eu apenas modero os meus comentários, não pra saber se vou postar aquilo (até porque posto críticas tabém), mas sim pra ter uma noção do que comentaram, se comentaram, em qual postagem etc.
A ira com os tais códigos tbm se estende ao orkut, face e seja lá o que for que me peça isso rsrsrs.

bjs
Compartilhar
Blogger
Facebook
Disqus

comments powered by Disqus

15 comentários:

  1. Falou e disse tbm fico puto com esses códigos demora muito.


    seguindo...
    se puder retribuir>> http://averdadenuaepeluda.blogspot.com/
    (ha o meu blog não pede tem que digitar codigo pra comentar tá ^^)

    ResponderExcluir
  2. fico puto com esses códigos, só atrapalha

    seguindo, segue de volta?

    paramore-photosz.blogspot.com
    wearetheincrowdbrasil.blogspot.com
    e paixaosc.blogspot.com

    retribui em um desses blogs, mais se retribuir em todos melhor ainda rsrs :]

    ResponderExcluir
  3. APOIADO!
    A falta de nível das pessoas é incalculável!
    Embora, o que mais me irrite mesmo é:
    "Legal o post, parabéns pelo blog". Se você entra em um blog é para ler/ver e comentar a respeito do que o autor disse? Why not?
    Gostei muito da ideia do blog.
    Beijos.
    Se der, me visite.

    ResponderExcluir
  4. Fico muito revolts com isso. De verdade. Risos.

    ResponderExcluir
  5. Ah.... estou te seguindo, too.( Me identifiquei uhsaushuahsua),

    ResponderExcluir
  6. Se vc quiser, L.F Camilo é só mandar um email com esta sua revolta que eu posto e ainda divulgo seu blog na postagem.
    Eu tbm me irrito. Teve uma postagem q eu coloquei a foto da Bethy a feia, mas o assunto nao era sobre a novela, mas teve gente e olhou a foto e falou: novela boa. ¬¬ nem leram nada kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Vou mandar o e-mail, SIM!
    Deixa só eu ter tempo, logo envio: No e-mail do seu perfil. Até.

    ResponderExcluir
  8. Esses captchas são uns infernos... rs

    ResponderExcluir
  9. hahahahaha.....
    concordo com tudoo,,os blogs teriam mto mais comentarios se não fosse por esses codigos q nos fazem perder tempo,,, e esse negócio de calote é F#### ja perdi a conta d quantos ja tomei.....

    ja sou seu seguidor ha um bom tempo

    Témais ^^

    ResponderExcluir
  10. Me desculpa pela demora...
    Mas concordo plenamente, esses comentários são perca de tempo.

    ResponderExcluir
  11. comentários não, quis dizer códigos kk

    ResponderExcluir
  12. Olá Monique!
    Passei pra conhecer seu blog e estou seguindo de volta! Parabéns pela sua coragem, vc parece ser uma pessoa autêntica (coisa rara nos dia de hj) Não é todo mundo que fala o que pensa sem se preocupar com a opinião dos outros.
    Obg pelo comentario lá no Manuscrito, adorei!

    Sucesso *-*

    ResponderExcluir
  13. Aaaah tbm odeio esses códigos...
    Estou adorando seu Blog, já que eu adora reclamar.
    Já estou seguindo...
    Tbm tenho o meu, se quiser passar la→ http://odiariodela-haha.blogspot.com/
    Se gostar e quiser seguir, agradeço.

    XOXO!♥

    ResponderExcluir
  14. Pessoal, entendam que esses tão odiados códigos são 1 mecanismo de segurança para seu blog.

    São eles que evitam o envio de spams para sua caixa de comentários. Também acho chato, mas é necessário.

    ;)... t+

    ResponderExcluir
  15. normalmente eu nao volto em blogs com estas letrinhas pra comentar

    é um saco... só presta pra irritar o leitor...

    sobre os caloteiros.... tenho uma comu no orkut do qual eu sou dono.... a gente já baniu mais de 100 caloteiros...
    se quiser participa lá e se receber calote denuncie tb no topico rsrs Divulgação de blogs no orkut

    abraços
    .
    www.ouvindoparalamas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Compartilhar
Menu
Postagen Popular

Cadastre seu e-mail

© Maluca Beleza Traduzido Por - Mais Template Designed By Seo Blogger Templates