Maluca Beleza

Maluca Beleza


Ultimas...

Postagens Em DestaquesLeia Mais



quinta-feira, 28 de julho de 2011

Gente porca é foda

limpeza de casa porquice blog monike
Olá revoltados e revoltadas. Hoje minha postagem será, especialmente para os que, como eu, arrumam a casa e a limpeza não dura 30 minutos porque os malucos que moram com você bagunçam tudo.
Então vamos ao q interessa: reclamar rs

Hoje, assim como nos outros dias, eu fui limpar o fogão após o almoço e me deparo com o de sempre: montanhas de comida sobre ele, o que me leva as seguintes alternativas:
a) eles comem no fogão. Isso mesmo, com preguiça de arrumar os pratos eles tiram as grades do fogão e jogam o arroz, feijão, salada, bife e o que mais for lá e mandam brasa. e como adoram um desperdicio de comida, deixam um pouco lá pra eu limpar depois.
b) eles tem o mal de Parkinson (todo respeito aos que realmente tem, mas isso é um blog de humor, nada contra vcs tá?). Isso aí gente, eles ficam tremendo e acabam jogando a comida toda fora do prato.
c) Eles são mais míopes do que eu: pois mesmo com a minha ceguetice eu não faço lambança.
Além disso tenho que aturar as roupas jogadas, a porta que deixam aberta ( que na minha terra chamamos de "deixar o rabo passando")...
Pronto, tinham mais coisas, mas a preguiça me domina e eu vo acabar só nessas reclamações mesmo. Até porque já bagunçaram de novo e eu tenho que arrumar a casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se você também quiser desabafar é só me mandar um email (acordeirevoltada@hotmail.com) que se for bacana eu publico. Se quiser também pode por sua foto, desde que não seja na laje, de biquini mostrando o piercing no umbigo rs. Bjs  
Compartilhar
Blogger
Facebook
Disqus

comments powered by Disqus

8 comentários:

  1. Eu moro com mais 18 pessoas!

    E nem faço comida na casa, pra evitar pia, fogão e geladeira. rs
    Mas agora a casa vive arrumadinha...
    Um dos moradores é pago pra fazer a faxina. E como ele é muito amigo e muito respeitado, todos mantém o que ele faz.
    Sempre tem um jeito político de resolver as coisas...
    Nem que seja banindo os mais 'impossíveis'. rsrs

    ResponderExcluir
  2. Legal a postagem e adorei o fundo otima revolta kkkkkk fico puto com isso mesmo, nem me preocupo mais em arrumar a casa

    ResponderExcluir
  3. me lembrei do tempo em que eu morava em república e quase sempre ia dormi com raiva,rsrs
    gostei da revolta, bem válida!!
    vou seguir, talvez eu mande uma revolta minha pro seu e-mail.

    ResponderExcluir
  4. Pode mandar sim Rita que eu posto e ainda divulgo seu blog na postagem.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. eu tbm evito chegar perto de serviços domésticos, mas tbm não tenho nenhuma dessas doenças hauahauhau

    ResponderExcluir
  6. Muito engraçado o pior que é treme as vezes por exemplo para fazer um achocolatado.... as vezes vai o leite e outras o achocolatado ou os dois.... hehehehehehehhe

    ResponderExcluir
  7. Casa com muito gente é sempre complicado, na verdade convivencia é complicado! Gente que é meio "manso", gente que é exigente demais! O podemos fazer é tentar levar com bom humor, assim como você parece fazer! Abraço

    ResponderExcluir
  8. Muito bom, já estou seguindo...

    se puder seguir o meu agradeço.

    http://adiskoteka.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Compartilhar
Menu
Postagen Popular

Cadastre seu e-mail

© Maluca Beleza Traduzido Por - Mais Template Designed By Seo Blogger Templates