Maluca Beleza

Maluca Beleza


Ultimas...

Postagens Em DestaquesLeia Mais



sábado, 16 de julho de 2011

Povo Lerdo

gente lerda blog monike
Olá gente, hoje acordei de tpm e mais revoltada do que nunca, aí fui no site da facul olhar minha nota e vi que ainda não tinham lançado. Descarreguei minha ira no facebook e fui falar com o professor, que me informou que já tinha entregue a nota, ou seja, é o povão da secretaria que não lançou no sistema ainda.
A pergunta é: o que eles ficam fazendo lá? Brincando na fazendinha do orkut, postando no twitter ou se será que estão vendo videos engraçados no youtube?
Outra lerdeza que me irrita demais é descrita neste exemplo:
Você sai de casa, apressada, cheia de coisa pra resolver, mas a calçada está cheia de gente lerda, que para pra fazer fofoca e ocupa todo o espaço, ou entao as maes que levam os filhos que ainda estão aprendendo a andar para as ruas lotadas e voce tem que andar olhando para o chao senão tropeça neles e ainda sai como errado da história rs.
É por isso que evito sair de casa na hora do rush nestes dias, pois sei que vou sair atropelando geral com o carrinho de supermercado, vou xingar em pensamento até a sua oitava geração e vou ser presa, e eu nao quero ser presa rsrsrsrsr



 Pronto, desabafei. Até.
Compartilhar
Blogger
Facebook
Disqus

comments powered by Disqus

3 comentários:

  1. brincando na fazendinha do orkut, eu tenho certeza... depois q essa merda virou moda, quem trabalha em escritorio já nao faz outra coisa...

    abraços
    .
    www.ouvindoparalamas.blogspot.com
    .

    ResponderExcluir
  2. Eu ficava tão brabo quando não colocavam as notas no site e um dia antes do final do semestre estava tudo lá!! ¬¬

    ResponderExcluir
  3. oi linda,eu era viciado nessa fazendinha, uffa ainda bem q me libertei..kkk

    Olha deixei um presente pra você lá no meu blog

    www.jaylsonbatysta.blogspot.com

    só presenteio blogs interessantes, fiz com carinho espero que vc goste...

    ResponderExcluir

Compartilhar
Menu
Postagen Popular

Cadastre seu e-mail

© Maluca Beleza Traduzido Por - Mais Template Designed By Seo Blogger Templates