Maluca Beleza

Maluca Beleza


Ultimas...

Postagens Em DestaquesLeia Mais



sábado, 9 de julho de 2011

Simplesmente não gosto

nao gosto chatos sem graça


Olá revoltados e revoltadas. Hoje eu vim falar sobre algo que sempre me incomodou: Xuxa e Didi.
Nunca gostei deles, sempre os achei chatos e sem graça. E não venham me dizer que é porque eu já estou com quase 25anos que acho isso não, pois desde que sou pirralha que penso dessa forma.
Nunca gostei das piadas com pum ou extintor de incêndio que ele faz, nunca gostei da voz chata e músicas dela.
O problema é que o Brasil é um lugar estranho: só porque 90% da população os ama, eu sofrerei BULLYNG por não achar graça. Isso mesmo: bullyng, que por sinal merece até um post sobre isso, mas voltando ao assunto...
O povão acha que só porque eles são os ídolos dos baixinhos e baixinhas do Brasil, que eu sou obrigada a gostar também. Simplesmente acho extremamente chato e sem graça.
Há uns tempos eu estava vendo um programa, que não lembro o nome, e foi uma cara lá que disse que não gostava do Raul Seixas e do Cazuza. Só lembro que a platéia vaiou o cara e o apresentador falou besteiras do tipo: eles são ícones, ídolos, marcaram gerações.
Quer saber: foda-se se o cara foi ídolo ou o escambal a quatro, as pessoas têm o direito de não gostar. Dane-se se marcou várias gerações, mas não me marcou.
Na época que o tal cara foi vaiado ainda não existia o tal do bullyng, senão cabia um processo kkkkkkkkkkkk
Fui pessoal, já desabafei minha revolta por hoje.

Compartilhar
Blogger
Facebook
Disqus

comments powered by Disqus

9 comentários:

  1. Pior que eu concorda! Dá uma raiva de ter que aturar esses "ícones" que pra mim não representam nada.

    ResponderExcluir
  2. Tem gente que ama a xuxa, outras nem tanto. Eu não ligo para mim são pessoas normais tanto faz.
    Cada um com seu cada um.

    Estou seguindo
    http://www.semfreios.org/

    ResponderExcluir
  3. tbm acho sem a xuxa sem graça, quando ao didi, acho que ele já teve seu momento de glória mas já passou e alguém esqueceu de avisa-lo!! kkkk

    gostei do seu texto.. divertido e objetivo!
    mas fica uma dica.. não deixe o plano de fundo da postagem transparente, pq o texto se confunde com a imagem de fundo!

    verdadesquemeconvem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. interessante
    mto bem bolado
    montado e escrito
    parabéns fera =D
    <>
    visite-nos e comente tmbm
    gostando siga e avise que retribuiremos
    se seguir deixe o aviso no comentário
    deixando o seu link para retribuirmos
    <>
    grato
    <>
    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa concordo plenamente com voce HAUHAUA

    poxa vida, odeio eles!
    Viva a liberdade de expressão e opinião !
    Seguindo !

    ResponderExcluir
  6. Seguindo, segue de volta ??
    http://blogadosaki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. FATO!

    Não odeio, mais tbm não gosto a época deles ja se foi a muito tempo

    ResponderExcluir
  8. Também não gosto. Os programas de humor brasileiros são ridículos.

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho 9 anos e não acho graça eles

    ResponderExcluir

Compartilhar
Menu
Postagen Popular

Cadastre seu e-mail

© Maluca Beleza Traduzido Por - Mais Template Designed By Seo Blogger Templates