Maluca Beleza

Maluca Beleza


Ultimas...

Postagens Em DestaquesLeia Mais



quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Folgados

gente folgada que vai a sua casa fazer bagunça
Hoje eu acordei de bem com a vida, estava até contente. Fui malhar, recebi a visita da minha tia chata e do meu primo legal, fui fazer exame de vista e descobri que meu grau de miopia aumentou e que meu óculos fundo de garrafa já virou um engradado, mas MESMO ASSIM eu estava feliz.
Porém, ao voltar pra casa, descubro que meu querido irmão (leia-se: eu o adoro mas odeio seus amigos rsrsr) chega aqui em casa para assitir futebol com os amigos. Nao me importo que assistam aos jogos, não sou tao chata assim, o que me revolta é que eles xingam pra tudo ( se faz gol ou se leva) e gritam como se os jogadores fossem ouvir alguma coisa.
A sorte é que eu não tenho faculdade amanhã, senão eu ia usar da minha TPM pra mandar geral calar a boca. Por hoje é só rs.


 Bjs   
Compartilhar
Blogger
Facebook
Disqus

comments powered by Disqus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar
Menu
Postagen Popular

Cadastre seu e-mail

© Maluca Beleza Traduzido Por - Mais Template Designed By Seo Blogger Templates