Maluca Beleza

Maluca Beleza


Ultimas...

Postagens Em DestaquesLeia Mais

sexta-feira, 1 de março de 2013

Puxa saco e protegidos



puxa saco blog monike
Olá revoltados e revoltadas de plantão. Andei sumida né, mas é que eu estava com tanto problema, tao estressada que nem tempo pra desabafar aqui no blog eu tinha. Só que agora eu estou de volta e a lista de revoltas está grande hein.

Para resumir o numero de postagens um pouco, eu irei agrupar só neste post duas revoltas: funcionários puxa sacos e funcionários que são protegidos.

Para começar algumas pessoas acham que as duas coisas são iguais, mas eu explico a diferença: ao meu ver uma pessoa pode ser puxa saco de patrão e não usufruir de privilégios por isso, afinal, existem patrões que detestam esse tipo de pessoa. Já os protegidos são aqueles que não precisam puxar o saco, não precisam mostrar serviço, não precisam acatar ordens que mesmo assim continuarão contratados e continuarão tendo razão em qualquer discórdia com outro funcionário da empresa.

Logicamente você  ou alguém próximo a você  tem, em seu ambiente de trabalho, alguém assim. E isso é irritante, não é?

É revoltante você trabalhar corretamente e se ver prejudicado por, mesmo estando certo, ser visto como o errado. É EXTREMAMENTE revoltante não poder realizar a parte que lhe cabe no serviço, o que lhe é de direito fazer, pois o puxa saco e/ou protegido faz.

Se fosse só isso, mas já repararam que quando algo dá errado eles não se lembram de nada. Nossa, bate uma amnésia que PQP, juram de pé junto que não sabem, que não foram avisados do correto a ser feito e você, ah! Você fica lá vendo suas justificativas, vendo suas provas contra o outro escorrerem pelo ralo e o patrão te olhar como quem pensa: como você pode dizer isso deste (a) santo (a)???
Aí minha amiga, meu amigo, você se estressa, seu cabelo cai, a pele fica uma bosta.

É e sabe quando isso vai mudar??? NUNCA. A não ser que você vire o patrão  porque mudar de emprego não resolve o problema.
Por hoje é só.
Leia Mais
Compartilhar
Menu
Postagen Popular

Cadastre seu e-mail

© Maluca Beleza Traduzido Por - Mais Template Designed By Seo Blogger Templates