Maluca Beleza

Maluca Beleza


Ultimas...

Postagens Em DestaquesLeia Mais



sexta-feira, 24 de maio de 2013

Gente dramática

post blog monike

Olá pessoal. Hoje minha revolta é com as pessoas dramáticas, Quem me conhece sabe que eu DETESTO gente que faz drama e/ou cara de drama.
Como eu sei que cada pessoa enxerga as coisas de uma forma, definirei um dramático sob o meu ponto de vista:
Em primeiro lugar eu conheço dois tipos:

1° Aquelas que já chegam fazendo aquele olhar de sofredor, de pobre coitado. O "oi, tudo bem?" sempre vem seguido de um "ah menina, não to bem não, sabe o que aconteceu..."
Tudo está ruim, tudo é triste. A vida dessas pessoas é um eterno caos, simplesmente porque não sabem dizer  não, nao sabem ligar o "foda-se". Essas pessoas abaixam para os outros montarem. Se privam de fazer e ser o que querem por causa do dilema de " o que os outros vão pensar".

Ai voce vai lá, dá conselhos, e no outro dia a pessoa está fazendo a mesma coisa.

2° O outro tipo de dramático é aquele que gosta de chamar a atenção. Eles fazem drama porque gostam que as pessoas sintam pena deles. Estranho né? Mas isso acontece muito.

Há uma diferença básica para distinguir o primeiro do segundo. No primeiro tipo a pessoa realmente é sofrida por conta das suas privações e usa você para desabafar os problemas e se sentir melhor. Já neste segundo tipo, a pessoa é feliz. Sorri o dia todo, pula, ri, se diverte, mas basta te encontrar na rua que na hora muda a feição e faz drama.
Outra diferença é que no primeiro caso o dramático é uma pessoa tão boa que vira boba. Já no segundo a pessoa é má e faz drama para chamar a atenção e sair como vítima das histórias.


Sendo do primeiro ou segundo tipo eu fico extremamente irritada. E como sou muito sortuda, quase todo dia encontro pessoas assim.

Bom, esta foi minha revolta de hoje. Bjs

Compartilhar
Blogger
Facebook
Disqus

comments powered by Disqus

5 comentários:

  1. Também detesto dramas sem necessidade , mas acho que todos fazemos drama alguma vez na vida rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. De cara já amei o título do seu blog, hahahahaha!
    Textos de acordo com a realidade, meus PARABÉNS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Vanessa. Se voce tiver alguma revolta e quiser que eu poste no blog é só me enviar o texto que te dou os creditos. bjs

      Excluir
  3. confesso que sou um pouquinho. em vez de brigar faço drama

    www.canseideserpop.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos nos fazemos um pouco de drama,mas conheço uns que exageram muuuuuuito rsrsrsrsrs

      Excluir

Compartilhar
Menu
Postagen Popular

Cadastre seu e-mail

© Maluca Beleza Traduzido Por - Mais Template Designed By Seo Blogger Templates