Maluca Beleza

Maluca Beleza


Ultimas...

Postagens Em DestaquesLeia Mais



segunda-feira, 3 de junho de 2013

Cor e ton 7.66

Olá pessoal. Este é meu primeiro post sobre coisas que testei e não gostei.

Já faz um tempo que pintos os cabelos de vermelho e quem tem o cabelo dessa cor sabe que nunca estamos satisfeitas e ficamos testando vaaaarios produtos para conseguir chegar no vermelho dos sonhos.
Foi em um desses testes que me dei mal.
Eu só usava a numeração 6.66, mas queria ele num tom mais vivo, então fui testar uma 7.66. Mas como era só um teste e minha cidade quase não tem tintura profissional, comprei uma baratinha: a Cor e Ton. E...me decepcionei

Para começar o cheiro dela é horrível, mas o pior estava por vir. Ao fazer a mistura da tinta com a OX vi que ela tinha um tom de vermelho escuro que caminhava para o marrom. Me assustei com isso, mas pensei: Ah Monike, às vezes no cabelo vai ficar bom né.
Doce ilusão. Lavei, esperei secar e quis me bater ao ver que meu cabelo estava mais escuro de quando eu usava a 6.66.

Antes que digam: tinta nao clareia tinta. Eu esperei o meu cabelo ficar bastante desbotado para pintar e para confirmar usei a mesma uma segunda vez com ox de 40 e continuou a mesma porcaria.
Agora estou aqui esperando o cabelo ficar beeeem desbotado para pintar com uma profissional.

Não tenho fotos do meu cabelo com ela. A tristeza foi tanta que nem quis bater foto rsrsrsrs

Obs: não serei injusta. Apesar de eu não ter gostado, o cabelo fica vermelho no sol. Porém quem gosta de um vermelho mais aberto não vai gostar. Apesar dos pesares ela demora para desbotar.

tintura cor e ton 7.66 nao gostei da cor obtida


Compartilhar
Blogger
Facebook
Disqus

comments powered by Disqus

5 comentários:

  1. Também estou seguindo :))
    Obrigada pela opinião dada.

    Fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  2. Já tive cabelo vermelho e sei muito bem como é pintar da cor que apresenta na embalagem e ficar totalmente diferente depois de aplicado!
    Esse foi um dos motivos por ter desistido do ruivo e cabelo todo loiro, hoje só tenho mechas claras!
    Deixei de ser escrava de tinta!

    Adorei a post, apesar de não ser ruiva, gosto de saber quais produtos não são bons!!!

    Beijos gatona!!

    http://arrasandonabalada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente, é frustrante comprar algo e nao gostar. Posta uma foto sua da epoca das madeixas ruivas. Fiquei curiosa agora pra saber como era. bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essa tinta, uso com ox 40 da amend fica como na caixa, eu gosto do cheiro, a duração é ótima, mas resseca muito o cabelo, leva um tempo pra recupera-lo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez tenha sido este o meu problema,usei com Ox 30. Como eu disse no post, tbm gostei da duração dela. Mas é aquilo né, as vezes o que fica pessimo em mim, fica bom nos outros e vice-versa. Infelizmente não dei certo com essa marca. Mas o bom é que achei uma que dá suuuuper certo comigo e que deixou meu cabelo no tom que tanto queria: a Oz Color 0.66.
      Pena que vc nao deixou o link do seu blog para eu retribuir a visita. bjs

      Excluir

Compartilhar
Menu
Postagen Popular

Cadastre seu e-mail

© Maluca Beleza Traduzido Por - Mais Template Designed By Seo Blogger Templates