Maluca Beleza

Maluca Beleza


Ultimas...

Postagens Em DestaquesLeia Mais



quarta-feira, 12 de junho de 2013

Gente que implora atenção

Hoje é o dia dos namorados, mas este post não vai ser sobre isso, afinal já terão inúmeros outros blogs comentando sobre a maquiagem, roupa, presente, perfume, musica... para festejar o dia de hoje.
Como sou casada e muito feliz em meu relacionamento, decidi falar sobre as pessoas que não são felizes, que são extremamente carentes, inseguras e blablabla, mas que, para suprir isso, usam e abusam da boa vontade dos amiguinhos de plantão.


Bora então ler mais uma revolta? Porque né, rir é maravilhoso.

Então, creio que todos aqui conheçam alguém neste perfil e, espero eu, que tenham a sorte de não terem amigos com este nível de carência. Para que você tenha certeza da sua resposta direi as características básicas, exemplificando cada uma delas.

1) Sonha em ser popular: pessoas chatas da qual estou me referindo nesse post são do tipo que fazem de tudo para serem populares, pois acham que dessa forma serão menos infelizes. A melhor maneira de tentar buscar essa popularidade é sendo "amiguinha" de todos. Isso mesmo, a pessoa quer ser simpática, amiga, prestativa, com todo mundo que ela acha que possa ser útil em sua busca incessante de que todos a admirem.

2) Implora por atenção: tem todas as páginas sociais possíveis e marca os coitados dos amiguinhos em quase todas as postagens. Dessa forma eles não terão como dizer que a postagem passou despercebia e, por educação, vão acabar curtindo. Os mais bonzinhos irão até comentar.

3) Expõe tudo no face: olha se tem coisa que eu acho uma tremenda deselegância é a pessoa brigar com o amigo, namorado, marido e postar no face sobre isso. Lógico que postamos frases de raiva, tristeza e etc. Eu mesma faço isso sempre, mas com relação à pessoas que não são meus amigos.
Acho que quando você é realmente amigo de alguém, quando você está com alguém, certas coisas não podem ser expostas, pois depois vocês voltam as boas e como fica toda essa exposição da intimidade da relação de vocês?

gente que implora atenção4) E agora vem a pior característica pra mim: "sou tão feia". Isso mesmo. A "bonita", que às vezes é bonita mesmo, tira inúmeras fotos nos seus momentos de crise existencial e posta no face com a legenda de que está feia, é horrível e tal. Tudo isso com o intuito de receber elogios.
É nessa hora que os amiguinhos de plantão aparecem para alegrar a "bonita". Comentam, cheios de falsidade, o quanto ela é linda. Mas isso não basta, pois ela responde: não sou linda nada, sou um monstro. E fica nessa de "você é linda", "mentira eu sou feia"," você é linda", "que nada eu sou feia"...
Olha, na boa, se amiga minha faz isso, pode ser a gostosa da cidade, eu vou comentar: filha, você é feia sim tá, então para de ficar assustando geral com suas fotos.
Porque né, ninguém merece gente carente implorando por atenção.

5) Ah e geralmente são pessoas assim que agem dessa forma aqui.

Bom, este foi meu post de hoje. Espero que tenham gostado
Compartilhar
Blogger
Facebook
Disqus

comments powered by Disqus

3 comentários:

  1. concordo com tudo em gênero, número e grau... tb detesto o que determinadas pessoas fazem para chamar a atenção para si, sempre se fazendo de vítimas rsrsrsrs

    bj

    ResponderExcluir
  2. quem não conhece alguém assim né ? eu por exemplo, conheço váaaaaaaaaaaaaaaaarios! certas vezes eu prefiro rir porque senão mando a pessoa lá.......entendeu né ? hahhahah beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oh gente chata mesmo ein ! hahaha, conheço alguns que são assim, imploram por atenção até conseguirem , e oque me deixa com mais raiva é ver que eles conseguem ¬¬'
    Fora esse povo que fica postando indiretas no facebook, super desnecessário cara -.-'

    Enfim, excelente post viu , curti -haha

    http://quinzemares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Compartilhar
Menu
Postagen Popular

Cadastre seu e-mail

© Maluca Beleza Traduzido Por - Mais Template Designed By Seo Blogger Templates