Maluca Beleza

Maluca Beleza


Ultimas...

Postagens Em DestaquesLeia Mais



segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Testei e aprovei: Creme de tratamento NOVEX

Olá pessoal, hoje o post vai ser sobre um produto que testei, por engano rsrsrs, e super amei: o creme de tratamento com óleo de argan da Novex.

Bem, meu cabelo sempre foi um dilema, pois é misto e conseguir entrar num consenso entre a hidratação da raiz e das pontas é complicado. Além do mais ele é volumoso e ondulado. Só que não gosto dele ondulado, por isso corto em formato de "V" e desfio bastante que assim perde volume e crio uns "quase cachos" que AAAMO.

Mas voltando ao assunto inicial do post...eu sempre fiquei na luta pelo condicionador perfeito, só que nada dava certo e meu cabelo só ficava bom na hora que tinha que lavar de novo rsrsrsrsr.
Foi então que comecei a usar cremes de tratamento para fazer hidratação e banho de brilho com anilina e gostei muito do resultado. Ai comecei a fazer um teste: usar o creme de tratamento no lugar do condicionador.
Eu usava um pouquinho só e revesava no quesito "aplicar na raiz" para que ela não ficasse oleosa.
Nessa época usava o creme da linha Kanechow Argan, que é baratinho e muito eficaz.


 Mas aí mês passado eu fui no mercado comprar mais um pote desses, que tinha acabado antes que eu fosse fazer a compra do mês, e acabei comprando o creme errado. É que algum infeliz botou o pote da Novex na ala dos da Kanechom e, na pressa, só li a palavra Argan e peguei o pote. Só percebi que tinha me enganado já no caixa quando a moça me falou o preço rsrsrsrs. Enquanto a Kanechom custa em média uns 7 reais o potão da Novex saiu por 18 kkkkkkkkk.

Fiquei p da vida comigo mesma, mas pensei: vamos torcer para que seja bom para meus cabelinhos.
E não é que o danado do creme foi excelente!!!
Passei ele no mesmo esquema que o outro: no lugar do condicionador. Meu cabelo ficou super hidratado, com volume controlado sem que eu perdesse meus quase cachos.
A consistência dele é ótima e não vejo a hora de usá-lo no meu banho de brilho.
Está valendo a pena cada centavo gastos nele.
Só tenho uma foto do resultado dele, pois morro de preguiça de ficar tirando foto dos meus processos capilares.



meu quase cachos super hidratados

Bom por hoje é só pessoal rsrsrsrs
Espero que tenham gostado
Compartilhar
Blogger
Facebook
Disqus

comments powered by Disqus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar
Menu
Postagen Popular

Cadastre seu e-mail

© Maluca Beleza Traduzido Por - Mais Template Designed By Seo Blogger Templates