Maluca Beleza

Maluca Beleza


Ultimas...

Postagens Em DestaquesLeia Mais



domingo, 26 de janeiro de 2014

Amolocedor de cutículas Agima. Testei e gostei

Olá pessoal! O post de hoje será sobre um produto que testei e gostei: o amolecedor de cutículas da Agima.

Por conta do dia-a-dia corrido eu estava ficando cada vez mais sem tempo para cuidar de mim. Passei então a  procurar produtos que agissem de forma rápida e eficaz. Fui comprando conforme a necessidade ia surgindo e, semana passada, percebi que estava sem tempo até para deixar as mãos de molho para retirar as cutículas.

 Antes que digam que hoje em dia a moda é não retirar mais e sim hidratá-las eu já adianto que detesto essa tendência. Acho mega feio cutícula grande. Prefiro continuar retirando tudo.

Mas, voltando ao assunto rs, foi vendo que não tinha mais tempo nem para isso que corri em busca de um amolecedor de cutículas do tipo bom e barato rsrsrsrs. Só que estava sem paciência nenhuma para pesquisar quais eram os bons, então fui na sorte e comprei o da Agima de 90ml que custou somente R$ 3,23.

amolecedor de cuticulas Blog Maluca Beleza
Na embalagem diz que tem que misturar uma colher de chá do produto em água morna e aguardar 5 minutos. Só que se eu tivesse tempo pra deixar mão de molho em potinho de água eu não comprava produto nenhum nê´rsrsrsrs.

Decidi pegar um palitinho de madeira (desses de limpar canto de unha) e molhar no produto puro e ir passando nas minhas cutículas. Como a consistência dele é tipo de um gel bem molinho, vinha bastante quantidade no palito.


Aguardei 3 minutinhos só, fui verificar o resultado e.... elas estavam macias que só, facílimas de retirar. Respirei aliviada, já que detesto gastar dinheiro em vão. Pode ser um real que já dou chilique kkkkkkk

Bom é isso pessoal. Eu usei, gostei e recomendo.

Ah e não deixem de participar do sorteio.Ainda dá tempo. Basta clicar aqui

Bjs e até a próxima postagem
Compartilhar
Blogger
Facebook
Disqus

comments powered by Disqus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar
Menu
Postagen Popular

Cadastre seu e-mail

© Maluca Beleza Traduzido Por - Mais Template Designed By Seo Blogger Templates