Maluca Beleza

Maluca Beleza


Ultimas...

Postagens Em DestaquesLeia Mais



quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Chopin

Hoje as 23:30 (mais ou menos) fará uma semana que minha vida mudou completamente, e pra beeem melhor. O motivo dessa alegria toda tem nome: Chopin.

Bem, vou contar essa história em detalhes para que vocês.

Numa noite de quinta feira dia 16/01/2014, eu estava voltando do serviço e passei no largo da feira.

Um cachorro, ja idoso, sentou perto da mesa com olhar de drama pedindo comida. 

Me apaixonei de cara e coloquei força na idéia de adotá-lo. Para que ele não fosse embora, já que nossa comida já havia acabado, abri minha bolsa e catei o que me restava: um pacote de passatempo e, assim, fui comprando ele até a ponte que tenho que passar pra ir pra casa.

Ele foi me seguindo e o povo das outras mesas ficou feliz por ver que ele teria uma casa, um lar. ficavam me perguntando se eu o levaria pra casa e eu respondia: se conseguir leva-lo será meu :)


Chegando lá dei comida, água e uma almofada pra ele dormir. Vejam a cara de assustado dele. tadinho, deve ter sofrido muito na rua.


Dei o nome de Chopin (lê-se Chopam)
Ele é suuuper dócil, não late, não rosna, não estranha outros bichos e pessoas. É um amor de cão.


Na sexta comprei os produtos pra banho, pulga e etc. Comprei uma coleira também, para levá-lo pra passear. No sábado minha irmã e sobrinho vieram em minha casa pra darmos banho nele e leva-lo pra dar uma volta na rua. Ela trouxe um pouco de ração pra vermos se ele se acostumaria (amou a ração) e de tarde meu pai deu vacina nele.
Segunda já comprei ração, ossinho e petiscos pra ele.


Vejam só esse sorriso, já está acostumado com a vida boa.

Blog Maluca beleza



Blog Maluca Beleza Monike Baylao

Eu tenho mais fotos, com iluminação melhor até, porém ele fez o favor de destruir o cabo usb da minha câmera rsrsrsrs

Bem essa é a história do Chopin, que mudou minha vida pra sempre, pra melhor.

Bjs a todas e não esqueçam de participar no sorteio aqui
Compartilhar
Blogger
Facebook
Disqus

comments powered by Disqus

14 comentários:

  1. Ele é muito fofo. Se eu não tivesse tantos bichos adotava um também. Mas o espaço aqui já acabou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita :) Ele realmente é lindo e muuuito manso. bjs

      Excluir
  2. Minha querida queria te agradecer por ter passado em meu blog e dizer que já estou te seguindo viu? Espero que possamos ser boas amigas.
    E deixa eu te falar uma coisa, adorei a foto do cachorrinho.Quando vi lembrei do meu cachorro Beethoven que não tá mais comigo =[
    É tão triste quando perdemos um bichinho que amamos.
    Mas enfim...
    Pelo menos eu sei que ele deve estar olhando por mim de onde estiver...hehehe...amoooo aquele cãozinho até hoje.
    Adorei sua postagem.

    Se cuida linda e muitooooo OBRIGADA viu?
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana, obrigada pela visita. Realmente é uma perda muito grande. Perdi uma que eu amava demais ha uns dez anos e até hoje sinto muita falta dela...mas eles com certeza estão bem.
      bjs

      Excluir
  3. Amiga é doloroso mesmo perder os bichinhos que amamos. Sou que nem vc então, porque volta e meia eu sinto saudades do meu Beethoven. Depois dele eu não arrumei outro cachorro =[ Não tenho coragem de colocar outro no lugar dele, principalmente porque meus pais não me deixam.
    Mas se eu for arrumar outro, queria muito aquela raça GOLDEN RETRIEVER sabe? Acho lindo aquele cachorro (risos)

    Enfim...


    Olha depois passa no meu canto que acabei de soltar uma outra resenha de um livro MARAVILHOSO que vale muito a pena ser lido.
    dá uma passada lá e tenha um ótimo final de semana.
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Silvana pode deixar que passo sim. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabens pela sua ação! Muito linda a historia de vcs. Uma vez eu tbm peguei um cachorrinho na rua cuidei e fiz uma adoção dele. Pois ele ja era adulto e nao gostava muito de crianças e com meu filho ele nao acostumou, mas sei que estao cuidando bem dele! Graças a pessoas como vc e seu marido que mostra q no mundo ainda existem pessoas boas e caridosas! Parabens pelã acção! Sucesso na sua vida e muiiita alegria pra vcs e pro Copin ;)

    Pabanes e sucesso pelo blog! ja estou seguindo!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Jessica, muito obrigada pela visita. Ja estou indo la no seu blog. Bjs e volte sempre

      Excluir
    2. CHOPIN kkkdigitei errado. Obrigada Monike

      Excluir
  6. Oh mas que lindo que é o Chopin, e essa cara de felizão dele ? kkk *--*

    http://giseleszarbo.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  7. Muito bela sua atitude e de seu marido, estão de Parabéns e o Chopin quem agradece ! :D

    ResponderExcluir
  8. Oi minha, vi sua divulgação e vim aqui visitar seu blog, simplesmente adorei e quero te convidar pra seguir o meu blog o http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ , lá vc segui também pelas redes sociais que retribuo tudo com todo carinho...Estarei lhe aguardando pra retribuir em menos de 24 hs...beijos e beijos da Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, ja estou te seguindo e curtindo. Tbm gostei muito do seu blog. Estou indo la ler sobre as calças jeans e fuxicar o restante do blog. Bjs

      Excluir
  9. Que lindooooo o chopin!! linda a historia também, parabéns por esta atitude, agora ele esta super feliz, da pra ver pelas fotos em comparação a primeira! :D
    Beijoos! e felicidades a família!!

    ResponderExcluir

Compartilhar
Menu
Postagen Popular

Cadastre seu e-mail

© Maluca Beleza Traduzido Por - Mais Template Designed By Seo Blogger Templates