Maluca Beleza

Maluca Beleza


Ultimas...

Postagens Em DestaquesLeia Mais



segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Premio recebido

Olá pessoal. Hoje o post será sobre o MARAVILHOSO prêmio que ganhei no sorteio realizado pelos blogs Nayara Morrone e Se Liga Na Vaidade.

Primeiramente quero informar que nunca havia ganho nenhum sorteio, rifa, bingo, unidunite, zerinho ou um.... Então já dá pra imaginar o tanto que fiquei feliz né.

Os presentes vieram perfeitamente embalados junto com uma linda cartinha das meninas .

Abaixo mostrarei a foto de cada um (lembrem que sou péssima fotógrafa rs) e falarei o que achei dos produtos de uma forma básica, pois pretendo fazer uma resenha de cada um em separado.


Monike Baylao Maluca Beleza
Estojos de sombra da Fenza
Esses estojos de sombra são tudo de bom. Vieram em ótima hora já que estava praticamente sem nada de sombra. Confesso que gostei mais dos tons de marrom e rosa. Como não uso azul e verde, os dei pra minhã irma. Eles são muito bem pigmentados e são 3D. OBS: não uso azul e verde pelo seguinte motivo: tenho uma irmã gêmea e, quando pequenas, ela vestia essas cores para que as pessoas diferenciassem uma da outra. Então cresci associando esta cor a ela e se ponho algo deste tom parece que estou usando algo dela. Tá, eu sou maluca rsrsrsrs



Monike Baylao Maluca Beleza
Estojo de pincéis da Macrilan fechado
Estojo semi aberto
Estojo aberto

Como elas mesmas disseram no vídeo, o estojo é lindo demais. Assim que o vi no vídeo cheguei na farmácia onde trabalho e procurei pra ver se tinha la e fiquei ainda mais louca pra ganhar o prêmio. Eu tinha um estojo de maquiagem desta mesma marca (Macrilan) e já conhecia a qualidade deles. Assim que os presentes chegaram peguei o meu antigo (mas hiper bem conservado) e passei pra minha mãe, que logicamente amou né.



Monike Baylao Maluca Beleza
Necessaire

Uma fofura essa necessaire. Todos sabem que não gosto de coisas fofas, mas calma que vou explicar: dessa gostei, pois tem laços, cor preta (amo essa cor) e um rosa mais escuro, o que a deixou com um ar delicado, porém na medida certa. Não é nada exagerado. Fora que cabe tudo que preciso dentro dela e ela não faz volume na bolsa.



Monike Baylao Maluca Beleza
Blush
Excelente produto. Dá aquela cor de "saúde". Também veio no momento certo, já que o meu blush estava bem no finalzinho mesmo.



Monike Baylao Maluca Beleza
Delineadores Jasmyne
Vieram 4 cores: branco, dourado, azul e preto. Ótima pigmentação. Dei o preto (pois estou com dois dessa cor aqui em casa) e o dourado (não uso dourado) pra minha irmã. Mesmo não usando azul, eu fiquei com um lápis dessa cor porque acho que vai ser muito útil em maquiagens de tons escuros (estou em um projeto de aprender a me maquiar rs)



Monike Baylão Maluca Beleza
Lápis de boca Fenza
Tenho que ser beeeem sincera: este lápis foi um dos itens que mais amei. Assim como o outro lápis de contorno labial que tenho, usei este na boca toda, como se fosse um batom, pois adoro o efeito mate que dá. E olha, ele me surpreendeu, pois, além da cor ser LINDA, ele tem uma excelente duração. Vou e volto pro serviço (8horas fora de casa) e ele está lá, lindo e com cor vibrante. Comprarei outros dessa marca.


Monike Baylao Maluca beleza
Decoração de unhas


Este quite me surpreendeu. Tem corações de várias cores e desenhos. Confesso que não sei usar essas coisas (na verdade não sei usar muitas coisas, sou muito lerda no quesito "me arrumar") e que prefiro sempre optar pelo basicão, mas vou aprender a usar junto com meus esmaltes pretos e vermelhos :)

Bom, é isso. Amei todos os presentes e continuarei a acompanhar o blog delas. Convido vocês a visitarem os blogs delas ( o link está no início do post).

Ah e aguardem que  meus próximos posts serão resenhas desses produtos. Bjs






Compartilhar
Blogger
Facebook
Disqus

comments powered by Disqus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar
Menu
Postagen Popular

Cadastre seu e-mail

© Maluca Beleza Traduzido Por - Mais Template Designed By Seo Blogger Templates