Maluca Beleza

Maluca Beleza


Ultimas...

Postagens Em DestaquesLeia Mais



sábado, 22 de março de 2014

Gente que fica mudando o nome e os temas das fan pages que curtimos

Olá cambada, o "Acordei revoltada de hoje" tinha outros rumos, outros temas, porém, além de ter esquecido sobre o que ia escrever (mesmo tendo pensado nisso a semana toda rsrsr) aconteceu algo nesta manhã que fez com que eu dissesse: o tema vai ser esse.

Mentira, me revoltei com isso mas só vou falar dele no blog hoje porque esqueci qual era a outra revolta que eu tinha rsrsrsrs

Mas.... vamos ao que interessa. O assunto de hoje é sobre esse povo que fica mudando o nome das fan pages fazendo com que voce passe vergonha no seu feed de noticias.

Eu tenho um blog e uma fan page e participo de trilhões de grupos de divulgação. Inclusive até montei um. Quem quiser participar dele clica aqui ó. Pois então, é normal que a gente fique trocando seguidores e blablabla, porém eu só sigo e/ou curto a página da pessoa se tiver, ao menos, uma postagem que eu ache legal. Mas é ai que a bocó aqui, na sua busca pelo sucesso (zoa zoa), se dá mal.

Lembram quando, na época o falecido orkut, nós participávamos de uma comunidade e logo depois ela mudava o nome e o tema??? Era tipo assim: voce participava da comunidade "adoro dar risada" e depois via que ela tinha mudado o nome para "bundas.com".

Eu achava que isso não chegaria no face, mas assim como os virus e as postagens de gifs de ursinhos dizendo bom dia, essa mudança de nomes chegou até nós.

Várias pessoas chegam nos grupos com cara de cão sem dono dizendo: por favor galerê, me ajudem, montei o blog, page ha pouco tempo e tal. Ai lá vou eu visitar, ver se acho bom e sigo, curto e peço retribuição, lógico rsrsrsrs.

Daí na semana seguinte já me vem a notificação de que a page do "Mundo dos famosos" mudou o nome para "I love Justin Bieber" (exemplo, não lembro qual eram os nomes certos, mas era algo assim). Se eu gostasse dele tudo bem, mas eu deteeeeeeeesto esse moleque (minha opinião, respeitem). Fui lá e descurti a page.

Algumas outras mudaram o nome tbm, mas nada de tão chamativo como esta, até porque continuaram seguindo o mesmo tema. Até que hoje, ao acordar e ir ver meu face, percebo que umas das minhas notificações era "fulana mudou o nome da fanpage para Legalmente Otaku." Tipo, o nome antes não tinha nada a ver com esse assunto. Aí do nada ela muda.

Acho que eles esperam um bando de bocós que nem eu, curtir a page pra ir lá e mudar o nome.
Eu detesto esse mundo nerd otaku. Não suporto essas coisas. Fui lá e descurti a página.

Pow tem vezes que vejo as atualizações pelo meu celular,que não é moderno, então para não demorar mil anos tentando descurtir eu opto por esperar chegar em casa, mas até lá o povo ja viu no meu perfil que eu curto uma pagina do Justin, de Otaku e tal.
Na hora eu penso: mas que filho da puta, mudou o nome e tema da porra da página. rsrsrsrs

Bem, essa foi minha revolta de hoje. Lembrando que se você gosta do Justin Bieber e do Universo Otaku, beleza. Essa foi a minha opinião. Pensem em algo que vocês não suportam e que virou nome da page que curtiam. Ja aconteceu isso com vocês? Comentem. Bjs e até uma próxima.
Compartilhar
Blogger
Facebook
Disqus

comments powered by Disqus

4 comentários:

  1. kkkkkk Aaaa agora eu entendi, aconteceu um troço parecido comigo, eu entrava no meu face e via um monte de página que eu nunca tinha curtido, comecei até a pensar que era vírus, saí descurtindo tudo... Agora eu entendi o que foi, eu curti a page com um nome e depois mudaram :o kkkk que onda!

    http://conversandocomlorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Pow se mudasse o nome mas continuasse algo do meu agrado eu em ligava, o problema eh que dou azar e só mudam para algo que nao gosto kkkkkkkkk

      Excluir
  2. Muito legal o seu blog curti muito vou seguir mais pode ser que se aparecer uma lyly ds é o blog da minha esposa não sei o que acontece meu blog na hora de serguir só aparece o dela esta esta ai o link do meu http://roddesenhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Guido, vou la ver se consigo seguir o seu blog ou se vai aparecer o da sua esposa rsrsrs. Bjs

      Excluir

Compartilhar
Menu
Postagen Popular

Cadastre seu e-mail

© Maluca Beleza Traduzido Por - Mais Template Designed By Seo Blogger Templates