Maluca Beleza

Maluca Beleza


Ultimas...

Postagens Em DestaquesLeia Mais



sábado, 1 de março de 2014

Sutiã



Olá pessoal, no "Acordei Revoltada" de hoje eu não falarei sobre abadás, make, look ou esmalte do carnaval.... como a maioria dos outros blogs. Até porque detesto carnaval e nem saco pra escrever o quanto não suporto esta época eu tenho.

Hoje falarei sobre algo que vejo muuuuuito aqui em minha cidade e que me faz ficar com aquele pensamento de "Por que diabos a pessoa faz isso com ela mesma?"

Então vamos ao que interessa né. O assunto do post de hoje será sobre: sutiã aparecendo.


Tudo bem que para as despeitadas que nem eu, é sempre bom usar um sutiã (com enchimento rs) para dar uma melhorada na genética né. Outras já abençoadas pela natureza o usam para sustentação. Mas precisa realmente andar por aí mostrando a peça?

Tá, tudo bem que às vezes a alça aparece quando usamos uma camiseta mais fina e tal, porém o que me deixa completamente perplexa é a seguinte combinação que muitas mulheres fazem:
- blusa normal com sutiã nadador

- blusa nadador com sutiã normal
- blusa frente única com sutiã aparecendo, ou, pior ainda, com aqueles de silicone que chamam mais atenção do que se fosse um comum. Fora que com esse calor dos infernos, aquela porra feita de pRástico deve ficar derretendo né.

Para quem está boiando vou postar umas fotitas desses desastres feminísticos:





Gente, tudo bem que as vezes a alça da nossa blusa é muito fina e que acaba aparecendo um pouco da alça do sutiã, mas se ele for do mesmo tom da roupa, nem tem problema. Mas esses casos aí das fotos são demais né. Pelo menos na minha cidade tem oh, um monte.

Tipo, tá sem grana, compra um daqueles que a alça é removível, que ai você usa ele normal, trançado, tomara que caia, frente unica, enfim. Existem vaaaarios modelos hoje. Inclusive pecinhas que unem as alças dos sutiãs comuns e também modelos frente unica que você prende a parte das costas na calcinha ou calça para quem quer usar uma blusa com decote nas costas e não tá podendo ficar sem o sutiã.

Mas parece que tem gente que faz de propósito. Gente que tem a breguice correndo no sangue, pois elas têm varias peças em casa mas saem com o modelo nadador com blusa comum e o comum com blusa nadador. E logicamente usam a cRassica desculpa do: ah mas ele tem rendinha, brilhosinhos, pedras, então é pra mostrar. Não minha filha não é. O modelo é assim pra você se sentir sexy ou até mesmo pra fazer um stripper pro maridão, namorado, ficante, sei lá. Mas entenda que o resto do mundo não é obrigado a ficar vendo isso não meu bem.

E se a desculpa da deprimida for: ah eu já sou feia mesmo... Minha resposta será: então não piore a situação, querida.

Bom, galerê, por hoje é só. Volto outro dias com dicas de produtos ou, quem sabe, com mais uma revolta.
 Bjs
Compartilhar
Blogger
Facebook
Disqus

comments powered by Disqus

12 comentários:

  1. Sutiã aparecendo mesmo é um desastre não gosto de usar ele e ficar a mostra, Monike seguindo o seu blog também vim te desejar boa sorte no sorteio tenha um ótimo final de semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucimar, fico feliz que tenha gostado da minha postagem. Tbm ja estou te seguindo e to aqui querendo muito ganhar seu sorteio rs. bjs

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk
    ja vi tanta gente assim
    principalmente aquelas que insistem em usar camisetas com sutian nadador!
    fica UÓ kkkkkkkkkkk
    adorei o post!
    Beeijos
    http://byjessicagarcia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jéssica, realmente esse povo acha que o sutiã nadador é o campeão. Elas cismam que ele tem que aparecer rsrrsrrsrsrrs. Fico feliz que tenha gostado do post, tbm adorei sua postagem sobre os micos que as famosas pagaram com suas makes rsrsrsrsrsrs. Bjs

      Excluir
  3. Olá, tudo bom?
    Vi seu Blog na página de Divulgação no Facebook e resolvi vim dar uma olhada!
    Hahahaha... ri horrores com seu post!
    "Breguice no sangue"... #chorei kkkk
    Já estou te seguindo, poderia me seguir também?
    | Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, primeiramente peço mil desculpas pela demora em te responder, mas é que essa semana tive muuuuuuuuita coisa pra resolver la no serviço e quando chegava em casa nem tinha tempo de fazer nada.
      Fico muito feliz que tenha gostado da postagem e ja estou te seguindo tbm. Bjs e volte sempre

      Excluir
  4. Olá, tudo bom?
    Me divirto toda vez que leio esse post rs.
    Escreve mais pra gente o/
    Passando pra retribuir sua visita!
    Volte sempre <3
    | Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie pode deixar que vou escrever mais revoltas. To abafada la no serviço (como sempre) rsrsrs, mas neste final de semana ja escreverei mais um post. Bjs

      Excluir
  5. Ainda bem que vc me avisou o problema do meu blog, não tinha percebido e ninguém mais falou. Talvez deva ser bug do blog mesmo ou erro do template (que por sinal eu não sei resolver). Mas já fico feliz que esteja me seguindo no Google Plus, muito obrigada. :3 Aguardo ansiosamente pelo seu post novo rsrs...
    Passando pra retribuir sua visita!
    Volte sempre <3
    | Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderExcluir
  6. Nossa todos muito feios rs... Mais ok tem gosto para tudo né rs
    Mais definitivamente esse não é o nosso rs
    adorei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, tem gosto pra tudo. Mas tem gente que exagera no mau gosto ne rsrsrsrsrsrs. bjs

      Excluir
  7. Sutiã nadador alça normal
    Alça nadador sutiã normal
    Kkklkkkkkk adorei o post
    Realmente tem gente que parece não ter noção do ridículo,as vezes da pra esconder o sutiã normal em uma blusa nadador,prendendo as alças atrás com um elástico ou clip. Mas pra mim o O,é quando o sutiã fica atrás quase no pescoço... Affff ninguém merece
    Kkkk
    Beijos
    cabrafemea1@blogspot.com

    ResponderExcluir

Compartilhar
Menu
Postagen Popular

Cadastre seu e-mail

© Maluca Beleza Traduzido Por - Mais Template Designed By Seo Blogger Templates